Agricultores chineses cultivam peras em formato de bebês



Nós sempre ouvimos dizer que conversar com as plantas faz com que elas cresçam mais saudáveis, mas transformá-las em minúsculos seres humanos já é demais, não acham? Pois é quase isso que os agricultores chineses estão tentando fazer. Eles estão cultivando peras em formato de bebês. Sim, é isso mesmo que você está lendo.
Os fazendeiros usam um molde de plástico que tem o rosto de uma criança de olhos fechados e envolve a fruta quando ela ainda é bem pequena. Quando ela cresce, preenche a fôrma e tomam a forma de um bebê. Então, para que a pera não se estrague, o plástico é retirado e a fruta continua a crescer na forma especial.
Depois disso, as peras em forma de bebês (às vezes também chamadas de peras Buda por causa da semelhança com o mestre religioso) são colhidas e distribuídas em supermercados. E, sim, elas são sucesso de venda em todo lugar em que são vendidas. Uns acham bonitinhas, outros concordam que são extremamente bizarras.
Além desse formato, a Fruit Mold, empresa que fabrica os plásticos, confecciona moldes que transformam pepinos em corações e cultiva melancias quadradas e outras formas de frutas estranhamente deliciosas. E você? Teria coragem de comer uma pera em formato de bebê? O que achou dessa loucura chinesa?
Agricultores chineses cultivam peras em formato de bebês Agricultores chineses cultivam peras em formato de bebês Reviewed by Leonardo Martins on agosto 20, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário