Advertising

Ads Top

19 coisas que você vai ficar assustado em saber!

19 coisas que você vai ficar assustado em saber!


A nossa TV hoje é um grande veiculo de notícias, mas ela nos priva de algumas notícias que são tão importantes quanto qualquer outra.

Mas se a TV não mostra o MagiaNerd mostra (kkk), hoje eu decidir mostrar para vocês algumas verdades/curiosidades que vocês vão ficar assustados em saber!

Como por exemplo: Vocês sabiam que tem castelo à venda por preços menores do que imóveis em São Paulo? E ainda que você esteja lendo tudo isso tranquilamente, 10% da população mundial, constituída por mais de 7 bilhões de pessoas, é analfabeta!!.

O MagiaNerd reuniu alguns fatos como esses, que nos deixam surpresos com assuntos de nosso cotidiano. Confira alguns deles a seguir:


1 – Se você costuma assistir muita televisão, saiba duas horas diárias em frente à telinha já são suficientes para que sua expectativa de vida diminua em 1,4 anos. Agora se você assiste TV por seis horas ao dia, a conta fica ainda mais dolorida: meia década a menos de vida. E aí, será que não está na hora de deixar a novela de lado?


2 – Tem nojinho da privada do banheiro? Pois saiba que uma mesa de escritório tem 400 vezes mais bactérias do que um vaso sanitário.


3 – Sabia que cisnes podem ser animais extremamente agressivos? Geralmente isso acontece quando se sentem ameaçados. Nessas situações, já foram registrados casos de cisnes atacando pessoas, derrubando botes e jet skis e até mesmo estrangulando cachorros.


19 coisas que você vai ficar assustado em saber!


4 – Só nos EUA pelo menos 15 mil incêndios todos os anos são provocados por causa de velas.


5 – Espirros fortes demais são capazes de fazer com que uma pessoa quebre uma costela. Ainda assim, é melhor espirrar do que segurar o impulso: isso é perigoso e pode fazer com que vasos sanguíneos da sua cabeça e pescoço se rompam.


6 – Prestem atenção, rapazes: os zíperes são grandes inimigos da região genital masculina, e a maioria dos casos de ferimentos penianos tem relação com o dispositivo de fechar calças.


19 coisas que você vai ficar assustado em saber!


7 – Se você usa um anel ou uma aliança direto, é provável que a joia tenha um montante absurdo de bactérias – 730 milhões, para sermos mais exatos.


8 – Só nos EUA, 600 pessoas morrem todos os anos por simplesmente caírem de suas camas durante o sono.


9 – O corante vermelho de iogurtes e afins é geralmente feito à base de carmim, que é proveniente de besouros.


10 – Cubos de gelo que se desprendem e acabam caindo ao chão matam pelo menos 100 pessoas por ano na Rússia.


19 coisas que você vai ficar assustado em saber!


11 – Norte-americanos têm mais chances de morrer afogados em suas banheiras do que em ataques terroristas. Na Terra do Tio Sam, pelo menos 340 pessoas perdem a vida dessa forma, todos os anos.


12 – Ainda sobre morte, um dado que pode ser usado para que você tome consciência do perigo: nos EUA, 6 mil pessoas morrem por ano porque estavam usando o celular enquanto dirigiam.


13 – Algumas borboletas gostam de beber sangue.


14 – Se seu sonho é trabalhar nos EUA, talvez não seja uma boa escolher a função de atendente de alguma rede de fast food. Lá, em média cinco funcionários de cadeias de fast food são mortos por mês durante assaltos.


19 coisas que você vai ficar assustado em saber!


15 – Depois de 10 anos de uso, metade do peso de um colchão corresponde a ácaros e cocô de ácaro.


16 – Palitos de dente machucam quase 9 mil norte-americanos por ano.


17 – Você usa metrô? Então saiba que 15% do ar que você respira quando está em uma estação de metrô é nada mais nada menos que pele humana.


18 – Outro dado alarmante: nos EUA, 12 mil pessoas morrem por caírem de escadas – metade desses acidentes acontece em casa.


19 – Uma pesquisa feita em Londres revelou que 16% dos celulares estão contaminados com fezes humanas.[aegnews
]
19 coisas que você vai ficar assustado em saber! 19 coisas que você vai ficar assustado em saber! Reviewed by mnerd on fevereiro 05, 2015 Rating: 5
Ads Top