Advertising

Ads Top

5 Personagens que derrotariam o Superman

5 Personagens que derrotariam o Superman


Superman é um dos personagens mais fortes dos HQs, mas sempre existe alguns personagens que consegue ser ainda mais forte, e eu não estou falando do Hulk.

Na minha opinião Goku derrotaria facilmente o Superman, mas sempre a alguns fãs do Superman que falam que não, mas enfim, nós nunca conseguiríamos provar isso.

Até porque nós do MagiaNerd somos fãs do que foi um dos melhores animes de todos, mas que agora perdeu o titulo para One Piece (Na minha opinião). Voltando ao assunto, vamos a lista dos 5 Personagens que derrotariam o Superman.


1- Dr.Manhattan:



Acho que esse era meio óbvio, com seus poderes de controlar o átomo (apesar de que Superman é imune ao controle da matéria e outros poderes do mesmo gênero), imortalidade, onipotência. Com certeza conseguiria acabar com o Superman com seus meios.


2- Surfista Prateado:

5 Personagens que derrotariam o Superman

Arauto de Galactus, Surfista Prateado pode controlar o pode cósmico, manipulação da energia do Universo e aumento de força a níveis incalculáveis. Surfista Prateado poderia muito bem matar Superman sem muitos problemas.



3- Caçador de Marte:


5 Personagens que derrotariam o Superman

Líder da Liga Justiça por anos, tem poderes similares ao de Superman, mas com uma pequena diferença de que é só ele pensar que acontece, sem considerarmos os fatores de cura acelerada e a transmutação. Caçador de Marte seria um grande inimigo, apesar de sua fraqueza ao fogo.

4- Franklin Richard:


5 Personagens que derrotariam o Superman 

O filho de Sue e Richard tem o poder de alterar a realidade, com 8 anos já criou um universo na cama e se tornou o deus desse universo. Com poderes de manipulação da realidade e molecular, telepatia, telecinese, precognição, transe, rajadas de energia e retardo de envelhecimento. O Superman não teria muitas chances contra ele...

5- Espectro:



Espectro, um dos maiores personagens do multiverso DC era um espírito que usava o policial Jim Corrigan como hospedeiro, sendo um dos personagens mais fortes do multiverso DC, Espectro possuí poderes divinos um pouco limitados, ele já conseguiu derrotar a Família Marvel, o Vingador Fantasma e já matou todos os Lordes da Magia.

Uma vez já foi travado uma luta entre Superman e Espectro, em que Espectro diz que seus socos não fizeram nenhum efeito com ele. Com certeza o Superman não teria nenhuma chance.
5 Personagens que derrotariam o Superman 5 Personagens que derrotariam o Superman Reviewed by mnerd on fevereiro 10, 2015 Rating: 5
Ads Top