Advertising

Ads Top

6 Buracos em "Roteiros" de Filmes Famosos

6 Buracos em "Roteiros" de Filmes Famosos


É complicado fazer um roteiro completamente fechado e sem buracos. Sempre escapa alguma coisinha aqui e ali, mas tem vezes que os roteiristas, obcecados em fechar todas as tramas, acabam deixando escapar verdadeiros cânions na história.

É o caso destes filmes, que, de certa forma, marcaram gerações (para o bem e para o mal), mas se sustentam em algumas contradições bizarras.

Toy Story


A ideia do filme é que Buzz Lightyear não aceita que é um brinquedo. Ok. Mas então, por que ele fica imóvel na presença dos humanos para se disfarçar de brinquedo?

De Volta Para o Futuro


Ok, essa é clássica, mas como assim que a mãe de Marty McFly não reconhece que uma de suas paixões da adolescência, que ela conheceu como Calvin Klein, é exatamente igual a seu filho?


Waterworld


Esse filme é uma das piores coisas já feitas na história da humanidade e afundou a carreira de Dennis Hopper e Kevin Costner. E ainda tem uns erros. Por exemplo: papel é um dos recursos mais importantes desse mundo submerso, mas como todos os personagens aparecem direto fumando cigarros, enrolados com… papel?

Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida



Essa aqui é de explodir a cabeça: se você subtrair Indiana Jones do filme, os principais eventos da trama continuam acontecendo sem nenhuma modificação. Os nazistas teriam ido para o Nepal, teriam levado o amuleto para a sala do mapa, teriam matado Marion, teriam encontrado a Arca, teriam aberto o artefato e teriam derretido.

Gremlins



Outra clássica: se você não pode alimentar seu gizmo depois da meia-noite… quando você pode passar a alimentá-lo novamente? É sempre depois da meia-noite!

Karate Kid



Regra do torneio: não vale chute na cara. Daniel San, em uma atitude que orgulharia John Creese, ganha como? Bica na fuça do malandro.
6 Buracos em "Roteiros" de Filmes Famosos 6 Buracos em "Roteiros" de Filmes Famosos Reviewed by mnerd on junho 26, 2015 Rating: 5
Ads Top