Advertising

Ads Top

5 Coisas que já caíram do céu

5 Coisas que já caíram do céu


Entre um chuva de vacas, carne ou cães, qual delas lhe pareceria mais inacreditável? Veja estas e outras das 5 coisas mais estranhas que já caíram do céu.

Normalmente entre as coisas que nós esperamos que caiam do céu estão a chuva, e dependendo de onde você é, neve também pode ser esperada… Mas, ocasionalmente, acontecem “chuvas” de coisas que nós sequer conseguimos imaginar longe de algum delírio. Ao longo da história, há registros de casos bastante bizarros. Vejamos alguns.

1. Carne

Uma mulher de Kentucky (EUA), estava em seu quintal um dia, em 1876, quando pedaços de carne começaram a cair. Uns poucos homens corajosos que ousaram tentar provar a bizarra carne disseram que era como de cordeiro ou de de veado. Acredita-se que a “chuva de carne de Kentucky” foi o resultado de alguns abutres nauseabundos que voam sobre este lugar.

2. Uma vaca


Quando você está dirigindo ou caminhando pela rua, a última coisa que você espera ver é uma vaca no meio da estrada (a menos que você viva na zona rural). Mas para este casal que estava dirigindo o seu caminhão em 2007, em Washington (EUA), uma vaca na estrada teria sido bem-vindo em comparação com a vaca que caiu do céu, sobre o capô de seu carro. A vaca aparentemente tinha caído de um penhasco 200 pés acima deles depois de escapar de uma fazenda.

3. Um filhote de cachorro

Quando um filhote de cachorro caiu do céu no pátio da avó de uma criança, em 2012, ela pegou e o levou, aceitando o conselho de sua avó; “Quando Deus deixa cair um filhote de cachorro do céu, você deve pega-lo e mantê-lo”. O cachorro foi provavelmente pego por um falcão e lutou até este deixá-lo, “cair do céu”.

4. Moedas

Certa vez em 1940, uma grande quantidade de moedas do século 16 caíram do céu na Rússia central. Acredita-se que as moedas eram parte de um tesouro enterrado que foi exposto quando o solo sofreu erosão, e em seguida, foram apanhadas por um tornado.

5. Pássaros bêbados


Cerca de 40 aves ou mais caíram do céu em Viena, Áustria, em 2006, e as pessoas estavam preocupadas que eles fossem vítimas de gripe aviária. Veterinários mais tarde determinaram que os pássaros tinham comido bagas fermentadas, o que fez com que eles “ficassem bêbados”, perdesse o controle e caíssem no chão.
5 Coisas que já caíram do céu 5 Coisas que já caíram do céu Reviewed by mnerd on setembro 08, 2015 Rating: 5
Ads Top