Advertising

Ads Top

One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

Faala Nerds, tudo bem com vocês? Hoje vou falar sobre um tema um pouco pôlemico, qual anime é melhor Naruto ou One Piece, depois de assistir ambos os anime eu já tenho a minha resposta final, que vou revelar logo após os comerciais. kkk

Decidi fazer este post porque eu realmente gosto de animes, e gostaria de expor a minha OPINIÃO, claro que sempre vai ter pessoas que vão concordar e aquelas que vão descordar, isso é totalmente normal então vamos logo com isso.



One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

Destes dois anime, o primeiro que eu assisti foi Naruto e desde então para mim não existia um anime melhor, me recomendavam outros animes mais eu simplesmente ignorava, estava com uma venda nos olhos, e realmente Naruto é muito legal, assistia sem parar vários episódios por dia.


Chegou um tempo que tive que esperar toda quinta-feira o lançamentos de novos episódios, até ai tudo bem, continuei assistindo até que chegou uma parte muito esperada na minha opinião, a grande guerra dos ninjas, todas as vilas se unem para acabar com Tobi e Madara, estava totalmente animado, um episodio melhor que o outro, tiveram varias lutas sensacionais até que Madara soltar um jutso que coloca os ninjas para viver em um sonho (Tsukiyomi Infinito).

One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

Ainda continuava empolgado,  até que comecou a ter fillers e comecou a ficar chato, achei que seria passageiro mas toda esperada quinta-feira so tinha filler, começou a ficar chato, acabei parando de assistir e decidi esperar os fillers acabar. 

Na minha opinião esses fillers que estão colocando são apenas para prolongar a vida do anime, já que o mangá acabou!, Fora que no decorrer do anime já tem fillers em excesso.


One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

Após o tempo que eu dei em Naruto decidi procurar um anime tão bom quanto para assistir, então um amigo me recomendou One Piece, eu simplesmente rejeitei na minha opinião One Piece era um péssimo anime, mesmo nunca tendo assistido! (sim eu era um otario)


One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?

Enfim, depois de um tempo eu acabei assistindo o primeiro episodio depois o segundo e comecei a gostar, mais nada que me levasse a simplesmente achar o anime foda, eu assistia um episodio hoje outro depois de 2 dias até que eu fui gostando começando a assistir mais e mais, acabei gostando do anime.

Eu ainda não acabei de assistir, mais eu com certeza não vou demorar, já que assisto em media uns 5 episódios por dia, obviamente nada de exageros, assisto apenas quando tenho tempo livre.

Então Comecei a perceber o quão bom é One Piece, minha opinião mudou totalmente, eu que nem assistia e já julgava hoje acho ele melhor que Naruto!


One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor?


Naruto não é um anime ruim, mais com o tempo ele fica um pouco chato, principalmente com o excesso de filler, e para piorar esses fillers são do naruto classico que eu já assisti oque tornava os fillers ainda mais chatos, obviamente One Piece também tem fillers mais nada em excesso e alguns fillers até que são interessantes, tem também alguns especiais de tv que eu particularmente não gosto.

Sei que não comentei nada tecnico so falei minha opinião, ambos os animes são fodas, mas se você assistir os dois vai perceber que One Piece consegue ser superior a Naruto.

Enfim na Minha Opinião o Melhor Anime entre esses dois é ONE PIECE!

 

Não fiz uma pesquisa aprofundada, e obviamente One Piece também tem seus pontos ruins mas colocando na balança ainda acho One Piece melhor, mas isso não quer dizer que Naruto é ruim, pretendo acabar de assistir naruto já que eu também o acho muito legal.

Mas cada pessoa tem gostos diferentes então se você tem uma opinião diferente da minha, deixe aí nos comentarios, vamos bater um papo legal!

Sim!! eu já fiz uma lista dos melhores animes depois de pesquisar em vários sites eu coloquei Naruto como melhor! um grave erro, quem sabe eu não faça uma outra versão dos 10 Melhores animes de todos os tempos
One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor? One Piece vs Naruto Shippuden: Qual Anime é o Melhor? Reviewed by mnerd on março 28, 2016 Rating: 5
Ads Top