Advertising

Ads Top

15 Tipos de Cantadas Engraçadas

15 Tipos de Cantadas Engraçadas


5 cantadas engraçadas para abordar mulheres bem humoradas 


1. “Seu nome só pode ser Tamara, pois você TAMARAvilhosa!”


2. Finja ser um feiticeiro, faça uma performance engraçadinha e lance seu feitiço: “Pena de urubu, pata de galinha, se quiser ficar comigo dê uma risadinha!”


3. “Me chama de previsão do tempo que eu faço logo rolar um clima entre nós…”


4. “Você acredita em amor à primeira vista ou eu preciso passar na sua frente mais de uma vez?”


5. “Sempre sonhei andar de avião. Me pega no colo?”


6. “Não sou traficante, mas me deixa controlar a sua boca?”


7. “Não sou e não trabalho na Casas Bahia, mas garanto que sou dedicação total a você.”


8. “Gata, não sou o Jota Quest, mas estou fácil, extremamente fácil pra você.”


9. “Você é tão maravilhosa que quando nasceu sua mãe não apenas deu à luz, mas deu uma usina de energia elétrica inteira.”


10. “Meu nome é Imposto de Renda e vim aqui me declarar para você.”


11. “Você é manicure? Então me diz como é que eu posso me livrar das garras desse amor gostoso?”


12. “Você não é dinheiro que tava perdido no bolso do casaco mas fiquei muito feliz de te encontrar.”


13. “Você só pode ser de Mônaco, porque suas curvas são perfeitas.”


14. “Eu sei que não sou o banco Itaú, mas sei que fui feito pra você.”


15. “Não sei se hoje é seu aniversário, mas saiba que você está de parabéns.”




Hahaha Só de escrever isso aqui no MagiaNerd já fiquei com vergonha … Mas cara, já vi muito amigo se dar bem com mulheres incríveis só por conta disso. Por quê? é simples: ELA NÃO ESPERA!


15 Tipos de Cantadas Engraçadas 15 Tipos de Cantadas Engraçadas Reviewed by mnerd on abril 03, 2016 Rating: 5
Ads Top