Advertising

Ads Top

Top 5 dos Animes mais pervertidos

Top 5 dos Animes mais pervertidos


Quando pensamos em animes pervertidos provavelmente a primeira coisa que nos vem a cabeça são os já famosos e populares hentais. Qualquer homem que já deu uma espiadinha em algum grande site pornô - ou seja, toda a espécie - já se deparou com pelo menos um deles.

Mas eu não sabia que além dos já famosos hentais existe também outro estilo de anime menos explícito, mas não menos pervertido, são os chamados de “ecchi”.

E o que é ecchi? Ecchi em tradução literal significa obsceno. No Japão o termo é usado para se referir a relações sexuais e coisas obscenas. Já no ocidente este termo é usado para definir animes que contém sexo não explícito.

De acordo com grandes produtores de animações japonesas, o ecchi é o estilo de anime que movimenta a indústria e faz com que os grandes estúdios não quebrem, tendo em vista que obras cult (como Evangelion, Ghost In The Shell e Akira) às vezes não dão o retorno esperado e uma obra ecchi é criada para fazer caixa e tocar novas produções.

Então, pelo bem da indústria de animações japonesa que nos presenteou com grandes obras, e pelo bem da galera que se amarra em peitos animados, nós selecionamos 5 grandes obras ecchi para punheteiro nenhum botar defeito.

5- Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan

Top 5 dos Animes mais pervertidos

Este anime foi uma dica do nosso videomaker e ele é bem bizarro. Bokusatsu Tenshi Dokuro-chan conta a história de Sakura, um adolescente que tem que lidar com o fato de que Deus enviou um anjo para matá-lo, pois no futuro ele criou um mundo pedófilo. Sakura desenvolve uma tecnologia que faz com que as garotas só cresçam até os 12 anos e permaneçam assim para sempre, e dessa forma ele pretende criar o mundo das novinhas.

4- Ikkitousen: Anjos Guerreiros

Top 5 dos Animes mais pervertidos

Ikkistousen é uma série baseada em um clássico livro chinês “Romance Dos Três Reinos”. No anime, sete escolas da província de Kanto estão envoltas em uma constante guerra entre elas. A vida e o destino de certos alunos são determinados por pérolas conhecidas como mangatama. Dentro de cada mangatama reside o espírito de um guerreiro da era dos Três Reinos. A história começa quando Hakufu Sansaku se muda para Tóquio e parece predestinada a unir as sete escolas. Ikkitousen tem muitas colegiais caindo na porrada com as roupas mais curtas possíveis, um deleite para a rapaziada que gosta da coisa.

3- Highschool Of The Dead

Top 5 dos Animes mais pervertidos

A história de Highschool Of The Dead aborda um tema pouco recorrente na indústria dos animes: apocalipse zumbi. Tudo começa quando Komuro Takashi observa um estranho acontecimento no portão do colégio. Um homem suspeito causa uma enorme confusão e acaba mordendo um dos professores do colégio, em meio aos gritos de desespero o professor mordido se levanta e começa a atacar os outros professores. Ao observar tudo, Takashi corre de encontro a suas amigas Rei e Hasashi para assim fugir do colégio. Mas é tarde demais e uma história de sobrevivência começa, e no melhor estilo japonês, com muitos peitos e saias curtas.

2- To Love-ru

Top 5 dos Animes mais pervertidos

To Love-ru conta a história de Rito Yuuki, um estudante que não pode (ou não consegue) se confessar para a garota de seus sonhos, Haruna Sairenji. Porém, em um belo dia ao voltar para casa e resolver tomar um relaxante banho de banheira, uma misteriosa garota nua aparece do nada. Seu nome é Lala Satalin e ela é herdeira do trono do planeta Deviluke. Seu pai, o rei, deseja que ela volte para casa e se case com um candidato escolhido por ele, mas Lala quer ficar na Terra e casar com Rito. Contudo Rito diz que só é possível se casar com alguém que você realmente ama. O que esperar de um anime que começa com uma alien nua surgindo na banheira de um colegial?

1- Highschool DxD

Top 5 dos Animes mais pervertidos

Highschool DxD é uma febre no Japão e tem uma legião de fãs no Brasil também, o anime já está na quarta temporada e conta a história de Hyoudou Issei, um estudante burro e tarado que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas na verdade ela é um anjo caído chamado Reinare, que foi enviado a Terra para destruir armas divinas.

Mas sua felicidade dura pouco e logo em seu primeiro dia de namoro ele é assassinado por sua namorada. Por sorte ele foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o diabo de Rias e passará a ser seu subordinado.[areah]
Top 5 dos Animes mais pervertidos Top 5 dos Animes mais pervertidos Reviewed by mnerd on fevereiro 11, 2015 Rating: 5
Ads Top