Advertising

Ads Top

33 frases de Homer Simpson que mostra sua sabedoria

33 frases de Homer Simpson que mostra sua sabedoria


01 - Tudo era perfeito no passado, tirando o fato de nos trazer o presente. Homer Simpson

02 - Não preciso ter cuidado, eu tenho uma arma. Homer Simpson - Os Simpsons

03 - Por que acha que sua mãe e eu dormimos na mesma cama? Porque somos pobres? Exatamente, e somos pobres porque temos filhos. Homer Simpson - Os Simpsons

04 - Filha você é tão inteligente, se fosse homem poderia ser cientista. Homer Simpson - Os Simpsons

05 - Vamos ter filhos até que um deles tenha a capacidade de construir uma máquina do tempo, para que eu possa voltar no tempo e não ter filhos. Homer Simpson - Os Simpsons

06 - Marge, lembre-se, se algo der errado na usina, culpe o cara que não sabe falar inglês! Homer Simpson - Os Simpsons

07 - Pai você fez um monte de coisas maravilhosas, mas você é um cara muito velho, e gente muito velha é inútil. Homer Simpson - Os Simpsons

08 - Nossa, uma bomba! Pega que é sua Lisa! Homer Simpson - Os Simpsons

09 - A culpa é minha e eu coloco ela em quem eu quiser!
Homer Simpson

10 - Existe três frases curtas que levarão sua vida adiante: 'Não diga que fui eu!', 'Oh, boa idéia, chefe!' e 'Já estava assim quando cheguei'.
Homer Simpson

11 - Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!
Homer Simpson

12 - Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!
Homer Simpson

13 - Eu não estava mentindo! Estava escrevendo ficção com a boca.
Homer Simpson

14 - "Preguiça é o ato de descansar, antes de estar cansado!"
Homer Simpson

15 - Oh não, alienígenas espaciais! Não me coma, tenho mulher e três filhos... coma eles!
Homer Simpson

16 - Álcool... A causa e solução de todos os problemas.
Homer Simpson

17 - Nunca diga qualquer coisa a não ser que tenha certeza que todo mundo pensa o mesmo.
Homer Simpson
18 - Chorar não vai trazer de volta seu cão, a não ser que suas lágrimas tenham cheiro de ração.
Homer Simpson

19 - Tenho três filhos e nenhum dinheiro...por que não posso ter nenhum filho e três dinheiros?
Homer Simpson

20 - Ao contrario do amor , o respeito não pode ser comprado
Homer Simpson

21 - Para mentir, apenas duas coisas são necessárias: alguém que minta e alguém que escute a mentira.
Homer Simpson

22 - O casamento é o caixão, os filhos são os pregos!
Homer Simpson

23 - A TV me respeita. Ela ri comigo e não de mim.
Homer Simpson

24 - Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve Superman.
Homer Simpson

25 - Não importa o quão bom você é em alguma coisa, existem mais ou menos 1 milhão de pessoas melhores que você fazendo a mesma coisa.
Homer Simpson

26 - Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.

27 - “E pelo menos se as paredes falassem, as pessoas iriam pagar para ver minhas paredes falantes!”

28 - “Certo, cérebro, eu não gosto de você e nem você de mim, então faça tudo certo pelo menos uma vez para que eu possa continuar te matando com cerveja, certo?”

29 - “É melhor ver coisas do que fazer coisas.”

30 - “A tentativa é o primeiro passo para o fracasso.”

31 - “Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?”

32 - “Não bebam água os peixes transam nela.”

33 - “O sonho acabou… mais ainda tem pão doce!”

Ok, ok... Não são tão geniais, mais morremos de ri...
33 frases de Homer Simpson que mostra sua sabedoria 33 frases de Homer Simpson que mostra sua sabedoria Reviewed by mnerd on abril 28, 2015 Rating: 5
Ads Top