6 Vilões que caíram no esquecimento

6 Vilões que caíram no esquecimento

A Disney criou muitos personagens de destaque. O primeiro personagem original da Disney foi Oswald, o Coelho Sortudo, que foi distribuído pela Winkler Pictures através da Universal Pictures. A propriedade de Oswald pertencia aos distribuidores, de modo que a Disney fez pouco dinheiro.

Veja agora os 6 Vilões que caíram no esquecimento das pessoas.



Rei de Chifres, O caldeirão Mágico (1985)

6 Vilões que caíram no esquecimento

É o principal antagonista de O caldeirão Mágico, de janeiro de 1985. Parece ser um pouco pacato, porém muito cruel,e seu intuito é conseguir encontrar o Caldeirão Negro, e levantar o exército de mortos para dominar o mundo. Ela adora maltratar Nojentinho, seu elfo e não tem nenhuma ligação com seus capangas. Seus maiores inimigos são Taran, Ilone e Flores Flama.

O mágico Merlock, DuckTales, o Filme: O Tesouro da Lâmpada Perdida (1990)

6 Vilões que caíram no esquecimento

Merlock é um malvado feiticeiro que está atrás de Tio Patinhas, Capitão Bóing, Huguinho, Zezinho e Luisinho e Patrícia que foram para o Egito em busca de um grande tesouro: o tesouro do Coolei Baba. Merlock faz várias armadilhas para tentar matar os patos, mas os heróis conseguem escapar com a ajuda do manual dos Escoteiros.


Ragatão, As peripécias do ratinho detetive (1986)

6 Vilões que caíram no esquecimento

O filme conta a história do ratinho detetive Basil e suas investigações na cidade de Londres por volta do ano de 1897. O filme começa com Flaversham, um fabricante de brinquedos, sendo raptado por Ratagão. Olívia, a filha de Flaversham, com a ajuda do Dr. Dawson, decide contratar o ratinho detetive para encontrar seu pai. No decorrer do filme, fica-se sabendo que o plano de Ratagão inclui raptar a rainha e se declarar rei. Durante suas investigações, Basil conta com a ajuda de Dr. Dawson, e eles acabam se tornando grandes amigos. Ragatão acaba sendo punido por seus crimes.


Madame Medusa – Bernardo e Bianca (1977)

6 Vilões que caíram no esquecimento

Madame Medusa é uma dona de loja de uma loja de penhores em Nova York. Seu maior desejo é ter um diamante chamado “olho do diabo” mas para encontrar seu diamante ela sequestra uma menina chamada Penny. Os seus parceiros são: Asdrubol e Nero e Brutos (Os crocodilos).


Madame Min, A espada era a lei (1963)

6 Vilões que caíram no esquecimento

É uma velha bruxa do bosque muito poderosa. Aparece pela primeira vez no desenho clássico A Espada era a Lei. Nessa ocasião enfrentou num duelo de magia o Mago Merlin, mestre do jovem Rei Artur, que no desenho atendia pelo apelido de Verruga.


Shere Khan, Mogli – O Menino Lobo (1967)

6 Vilões que caíram no esquecimento

Shere Khan é um tigre assustador que aparece como antagonista no filme animado Mogli, o menino lobo da Walt Disney Company. Ele tenta destruir Mogli, um garoto criado por lobos e que vive na selva. Mogli é convencido pela sua amiga Baguera, uma velha e esperta pantera, a buscar segurança no mundo dos homens. Mas Mogli, resistindo à ideia de seu amigo, resolve seguir a filosofia do urso Balu, que gosta de curtir a vida e ser feliz, fazendo o que gosta. Juntos, dão início a uma grande jornada em direção à civilização e encontram no meio do caminho um orangotango maluco, uma cobra com poder de hipnotizar além do tigre. [fatosdesconhecidos
]
6 Vilões que caíram no esquecimento 6 Vilões que caíram no esquecimento Reviewed by Leonardo Martins on março 18, 2015 Rating: 5