Advertising

Ads Top

9 Profecias de Nostradamus para 2015

9 Profecias de Nostradamus para 2015


Nostradamus, nascido Michel de Nostredame (1503-1566), foi um apotecário de origem Francesa, conhecido por suas extravagantes profecias, geralmente com proporções apocalípticas. Ele publicou todas elas em um livro conhecido mundialmente, chamado “Les Propheties”.

A primeira edição do livro ficou famosa 11 anos antes de sua morte. Desde então, Nostradamus e seu livro adquiriram uma legião de seguidores, que acreditam fortemente que o autor seja a voz da verdade. Mas a gente nunca sabe, né? Confira abaixo algumas das profecias dessa figura histórica!


9. O FIM DA BARREIRA DAS LINGUAGENS

9 Profecias de Nostradamus para 2015

Nostradamus escreveu que por causa de “uma nova máquina”, o mundo seria “como era nos dias antes de Babel”. Muitos interpretam isso como uma máquina de tradução universal – talvez um computador. Será que Nostradamus previu o Google Translator com alguns anos de atraso?


8. OS MORTOS SE LEVANTARÃO

9 Profecias de Nostradamus para 2015

“Logo após a virada do Milênio, não haverá mais espaço no Inferno, e os mortos irão sair de suas tumbas,” proferiu Nostradamus. O bizarro é que isso bate com as profecias contidas no Livro das Revelações… Mas po, em tanto tempo assim de civilização, como é que nenhum corretor ou arquiteto foi parar no Inferno para ajudar o Capeta a se preparar pra esse problema tão óbvio?


7. A ECONOMIA MUNDIAL ENTRARÁ EM COLAPSO

9 Profecias de Nostradamus para 2015

“Os ricos morrerão muitas vezes,” disse Nostradamus. A economia mundial vem sofrendo riscos sérios desde 2009. Será que não passa mesmo de 2015?


6. UMA ERUPÇÃO DO MONTE VESÚVIO

9 Profecias de Nostradamus para 2015

Para quem faltou à essa aula (e nunca assistiu Doctor Who), o Vesúvio é o vulcão que foi responsável por cobrir a cidade de Pompéia em 79 A.D. com um grosso tapete de cinzas, dizimando a população local e transformando a cidade em uma memória. Nostradamus disse que ele voltaria a explodir em 2015… E o mais bizarro? Uma explosão catastrófica já foi prevista por geólogos para o fim de 2015 (ou começo de 2016). E agora?


5. AS PESSOAS VIVERÃO ATÉ OS 200 ANOS

9 Profecias de Nostradamus para 2015

Avanços na medicina supostamente estenderiam o nosso tempo esperado de vida para uma média de 200 anos. Uma pessoa de 80 anos teria a aparência de alguém de 50. É, comunidade médica, melhor vocês começarem a se apressar!


4. A RADIAÇÃO QUEIMARÁ O NOSSO MUNDO

9 Profecias de Nostradamus para 2015

“Os Reis roubarão as florestas, os céus se abrirão, e os campos se queimarão”, foram as palavras do vidente. Será esse um jeito mais sombrio de se dizer que a destruição das florestas causará um buraco na camada de ozônio, expondo a Terra a altos níveis de radiação ultravioleta?


3. HUMANOS IRÃO APRENDER A FALAR COM OS ANIMAIS

9 Profecias de Nostradamus para 2015

O sonho de muita gente está previsto para chegar ainda esse ano! Avanços na ciência da telepatia supostamente faria com que fôssemos capazes de falar com nossos bichos. E isso causaria uma erupção descontrolada no vegetarianismo, afinal, nas palavras do mesmo, “O porco irá se tornar um irmão para o Homem”. Ou isso, ou ele previu o lançamento de Don’t Starve Together.

9 Profecias de Nostradamus para 2015


2. TODOS OS IMPOSTOS SERÃO ABOLIDOS DO MUNDO OCIDENTAL

9 Profecias de Nostradamus para 2015

Uma grande revolta causará o fim dos impostos. Nostradamus disse: “As pessoas se recusarão a pagar impostos para o Rei.” Imagina só, comprar no eBay sem ser assaltado pela alfândega?


1. BEBÊS? CALMA, MUITA CALMA

9 Profecias de Nostradamus para 2015

(“O ventilador caiu em nosso bebê! RÁPIDO! Tira uma foto para a Internet!”)

Os dias nos quais qualquer um pode ter um bebê vão virar coisa do passado em 2015. Ou pelo menos é o que diz Nostradamus. Será isso a futura resposta do governo para conter a superpopulação mundial? Meio drástico né, levando em conta que as crianças pertencem aos seus progenitores, e não ao governo.

E aí, o que você achou disso tudo? Tem coisa que bate, tem coisa que soa absurda… Serão grandes coincidências? Nostradamus, gênio místico ou o maior troll da História? Conta pra gente![macacovelho
]
9 Profecias de Nostradamus para 2015 9 Profecias de Nostradamus para 2015 Reviewed by mnerd on março 05, 2015 Rating: 5
Ads Top