Advertising

Ads Top

As 15 Curiosidades mais Bizarras e Curiosas

As 15 Curiosidades mais Bizarras e Curiosas


Nesse post de hoje trago à vocês 15 curiosidades um tanto quanto estranhas e algumas até bizarras, espero que gostem ^^




1 - Você sabia que existe uma cidade austríaca chamada Fucking? E que cidadãos de países que falam o inglês costumam roubar as placas da cidade?

2 - Existe na Islândia um museu totalmente dedicado ao pênis.

3 - Se existisse, o trenó de Papai Noel teria 200 metros de comprimento e se deslocaria a uma velocidade de 2,4 milhões de quilômetros por hora.




4 - Charles Chaplin participou de um concurso de imitadores de Charles Chaplin, faturando um “honroso” 3º lugar!




5 - Há um restaurante em Pequim especializado em pênis. Ele serve pênis detouro, jumento, cão, cobra, cervo, carneiro, búfalo, foca e cavalo.

6 - Quando vazio, o estômago tem um volume de 50 mililitros. Porém, ele pode aumentar a capacidade em 80 vezes se você comer sem parar. Isso equivale a 3 ou 4 litros de comida!




7 - Por dia, surgem uns dez fios novos nas suas sobrancelhas. Eles servem para que sujeiras e gotas de suor não caiam dentro dos olhos.

8 - Você é feito de poeira estelar! Quase todos os materiais e recursos que conhecemos foi criado a partir de elementos nascidos em estrelas, incluindo os encontradas em seres vivos.
Os átomos de carbono, nitrogênio e oxigênio em nossos corpos, assim como os átomos de todos os outros elementos pesados​​, foram criados em gerações anteriores de estrelas mais de 4,5 bilhões de anos atrás!




9 - Quando você for ao Mac Donalds, preste atenção na maneira com que os atendentes colocam a comida na sua bandeja: o “M” estará sempre virado para o seu lado.



10 - Você pisca aproximadamente 25.000 vezes ao dia.



11 - As mulheres são as maiores compradoras de cuecas e barbeadores elétricos.

12 - As mulheres compram mais roupas masculinas que os homens.

13 - Os russos atendem ao telefone dizendo: “Estou ouvindo”.

14 - 16% das mulheres nascem loiras. 33% das mulheres são loiras.

15 - A Barbie já vendeu mais que os carros da General Motors. Ela também é a boneca mais bem sucedida da história dos brinquedos. Alguns colecionadores possuem até 7.000 bonecas.

As 15 Curiosidades mais Bizarras e Curiosas As 15 Curiosidades mais Bizarras e Curiosas Reviewed by mnerd on junho 24, 2015 Rating: 5
Ads Top