Advertising

Ads Top

Como se Aproximar da Garota mais Gata da Sala de Aula ou do Trabalho!

Como se Aproximar da Garota mais Gata da Sala de Aula ou do Trabalho!


Por mais inalcançável que pareça, a mulher mais bonita do local onde você estuda ou trabalha pode te dar mole, contanto que você saiba o que fazer para ter um abordagem de sucesso.

Levando isso em conta, vou te dizer como se aproximar da mais gata da sala de aula ou do trabalho, a partir de dicas bem simples de aplicar no seu dia-a-dia.

1. Seja divertido

A primeira recomendação que eu dou é melhor o seu humor, não deixando que os problemas afetem a forma como você se expressa.

Caras com a testa franzida e um jeito derrotado de falar costumam ter menos sucesso na conquista, visto que a mulherada adora conversar com homens divertidos.

Calma, não precisa se desesperar se você não é um humorista profissional. Ser divertido não significa que você precisa ser mestre em contar piadas.

Basta lidar com as situações de maneira mais otimista, fazendo brincadeiras de bom gosto sempre que possível, para mostrar que você não leva tudo tão a sério, inclusive si próprio.

2. Tenha um bom relacionamento com todos

Se você não gosta de todo mundo na classe ou na empresa, não precisa bancar o falso e fingir que é amigo de todos só para tentar impressionar a gata de quem você está afim.

Manter um bom relacionamento com as pessoas quer dizer que você trata todos com respeito, não apenas seus amigos mais próximos. Dessa forma, a garota vai perceber que o seu comportamento reflete o tipo de cara que você é.

3. Converse com todos

Em vez de se limitar a conversar apenas com colegas com quem você necessita dialogar ou com seus colegas mais íntimos, seja aquele aluno ou funcionário que fala com todo mundo, desde o seu professor até o estudante que ninguém na turma trata bem ou desde o seu chefe até aquele funcionário novo e que ainda não está à vontade no trabalho.

Simples “bom dia”, “como você está?” ou “como foi seu fim de semana?” são suficientes para causar uma ótima impressão na moça que você deseja impressionar positivamente.

4. Tenha um estilo bem definido

Não seja um homem genérico, que é esquecido assim que o expediente ou a aula acaba. Tente se destacar, dando opiniões relevantes quando for preciso.

Além do seu estilo de trabalhar e de estudar, você pode apostar em um estilo diferenciado de se vestir, usando um acessório que mais ninguém usa e que pode chamar a atenção da sua pretendente.

5. Tome iniciativas sempre que puder

Outra recomendação importante é tomar iniciativas quando estiver ao seu alcance, o que inclui a realização de trabalhos que não necessariamente devem ser feitos por você e a liderança de atividades em grupo.

6. Participe de eventos sociais

Evite ser aquele cara que a galera não costuma lembrar. Para tanto, marque presença em eventos sociais com o pessoal da escola ou do trabalho, seja uma palestra requisitada a todos ou um happy hour combinado por alguns colegas.

Lembre que confraternizações são oportunidades excelentes para abordar aquela gata e até conseguir atingir seu objetivo: conquistar a moça em um local propício até para que role algo mais, como um beijo.

Pronto, agora é sua vez de agir e seduzir a sua colega de sala de aula ou do trabalho.
Como se Aproximar da Garota mais Gata da Sala de Aula ou do Trabalho! Como se Aproximar da Garota mais Gata da Sala de Aula ou do Trabalho! Reviewed by mnerd on julho 16, 2015 Rating: 5
Ads Top