Advertising

Ads Top

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

Como todos sabemos, os dinossauros eram grandes avestruzes pelados que governaram o mundo a mais de 100 anos atrás, e que só gostam de trabalhar com o Steven Spielberg. 


Mas o que aparentemente nem todos sabem é como todos os dinossauros sumiram. A maioria das pessoas dizem que um asteróide atingiu a Terra cerca de 65,5 milhões de anos atrás, o que não faz sentido, porque os dinossauros viveram até 1916. Então nós do MagiaNerd separamos seis teorias reais que podem explicar o que teria realmente acontecido com nossos amigos avestruzes.

AIDS

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

Essa maldita tem ceifado vidas muito antes do Raul Seixas nascer, e olha que ele nasceu há 10 mil anos atrás! A teoria é que os dinossauros tiveram relações sexuais com muitos parceiros, e isso acabou levando ao surgimento de uma doença sexualmente transmissível (equivalente a AIDS para os dinossauros) e todos morreram. Esta teoria faz sentido, porque os braços dos dinossauros são muito curtos, provavelmente não conseguiam colocar o preservativo. Fora que na época não existia plástico, consegue imaginar como era desconfortável usar uma camisinha de samambaia?

Borboletas

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

Não são borboletas gigantes no estilo “Monstros vs Aliens”. Há uma teoria de que os dinossauros morreram porque a borboletas nasceram, como era uma nova espécie elas ainda não possuíam um predador natural. Um dos elementos essenciais para o ciclo de vida da borboleta é se transformar de uma lagarta para borboleta. E o que as lagartas comem durante o processo de metamorfose? Folhas! E o que alguns dinossauros comem? Lasanha, mentira, folhas! E o que os outros dinossauros comem? Dinossauros que comem folhas! Isto significa que se todas as folhas do mundo estavam sendo comidas por lagartas, os dinossauros simplesmente morreram de fome.

Eles nunca existiram

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

Algumas pessoas acreditavam (e algumas ainda acreditam) que os dinossauros nunca existiram, e que as ossadas que encontramos enterradas no chão foram colocadas por alguém muito zuero. Se alguém foi zuero o suficiente para viajar o mundo espalhando ossos de calangos gigantes por aí, esse cara merece respeito.

Paleoweltschmerz

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

Paleoweltschmerz é uma palavra alemã (jura?) que descreve a teoria de que os dinossauros desapareceram porque eles ficaram tristes e desistiram de viver, não tem uma explicação, é isso. De todas as teorias aqui, esta é mais estranha e moderna, afinal a depressão nunca sai de moda.

Viagem no tempo

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

Talvez a viagem no tempo será inventada em algum momento no futuro próximo, e nós iremos viajar para a pré-história. E, em seguida nós estragaríamos tudo como de costume, matando todos os dinossauros, criando uma linha do tempo onde os primatas se tornariam a espécie dominante, que mais tarde evoluiria até o estágio humano atual, e tudo aconteceria de novo, de novo e de novo. Mais confuso que o filme “A Origem”.

Paleocosmology

6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros

De todas as teorias, eu torço muito para que essa seja a verdadeira. Paleocosmology sugere que os dinossauros não se extinguiram, mas eles construíram uma nave e foram embora da Terra, e talvez um dia eles voltem. Essa teoria merece até ser dirigida pelo Michael Bay de tão boa!
6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros 6 Teorias Absurdas Sobre a Extinção dos Dinossauros Reviewed by mnerd on abril 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Top