Advertising

Ads Top

10 Perguntas que o Google faz para quem se candidatar a uma vaga de emprego

10 Perguntas que o Google faz para quem se candidatar a uma vaga de emprego

Existem perguntas que o Google te faz, se você se candidatar a uma vaga de emprego, que podem te deixar com o psicológico um pouco abalado ou mesmo sem resposta alguma.

Quem já participou de um processo seletivo sabe bem como funciona ser avaliado e estar aos olhos de um pessoa te examinando e tentando descobrir seus defeitos o tempo todo.

Se você almeja uma vaga no Google, então é bom que esteja muito bem preparado e com a mente afiada para encarar os desafios porque o processo seletivo deles é bem puxado.

Confira aí as perguntas que o Google te faz, segundo o treinador e o entrevistador de emprego especializado, Lewis, se você se candidatar a uma vaga de emprego:
10 Perguntas que o Google faz para quem se candidatar a uma vaga de emprego

1 – “Que música descreve melhor a sua ética como uma pessoa no trabalho?”

2 – “Se você tive 10 caixas de lápis, de que forma você as usaria não-tradicionalmente?”

3 – “Se a probabilidade de ver como dirige um carro com mais de 30 minutos na estrada é de 0,95, o que é a probabilidade de observar um carro em 10 minutos?”

4 – “Quantas bolas de golfe cabem em um ônibus escolar?”

5 – “Qual é a probabilidade de quebrar um pedaço de pau em três partes e formar um triângulo?”

6 – “Quantos afinadores de piano existem no mundo?”

7 – “Como você projetaria um plano de evacuação para a sua cidade?”

8 – “Você é o capitão de um navio pirata e sua tripulação deve votar como os despojos serão divididos. Se menos da metade dos piratas não estão de acordo com você, você vai morrer. Como você recomenda dividir o ouro, de modo a manter uma boa parte do tesouro e sobreviver?”

9 – “Seu chefe entra em seu escritório e lhe diz que você pode ganhar 1 milhão de dólares para a melhor idéia que você tem para a empresa. Qual seria?”

10 – “Quanto você ganha por dia com seus anúncios do Google no Gmail?”
10 Perguntas que o Google faz para quem se candidatar a uma vaga de emprego 10 Perguntas que o Google faz para quem se candidatar a uma vaga de emprego Reviewed by mnerd on maio 11, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Top