Advertising

Ads Top

Os 10 animais mais inteligentes da natureza

Os 10 animais mais inteligentes

Confira uma lista com os 10 animais mais inteligentes da natureza

 

10- Polvo 

Os 10 animais mais inteligentes

O polvo é uma das criaturas mais inteligentes do mar. Este animal ainda é pouco compreendido, mas os cientistas estão constantemente descobrindo novas e impressionantes capacidades do polvo. Eles jogam, resolvem problemas, navegam através de labirintos e tem uma memória respeitável.

 

9- Pombo

Os 10 animais mais inteligentes

Eu comecei a ficar mais interessado sobre pombos, depois de ver Marlon Brando clássico "On the Waterfront". Eles têm uma grande memória que pode se reconhecer no espelho, podem lembrar centenas de diferentes imagens / fotos e aprender rotas para sua casa a partir de longas distâncias.

 

8- Porcos

Os 10 animais mais inteligentes 

Diz-se que eles têm emoção, a sensibilidade, como sentimentos de mágoa e ficar entediado. Eles são muito sociáveis com os seres humanos e eles são treináveis. Alguns dizem que são mais treináveis do que os cães. Nos laboratórios, os porcos jogam jogos de vídeo melhor do que os primatas. Os porcos também podem sonhar e reconhecer seus próprios nomes.

 

7- Cachorro

Os 10 animais mais inteligentes

O melhor amigo do ser humano, muito treinável, Sociável aos seres humanos, pode entender comandos e obediência. Os cães podem identificar e lembrar-se de animais ou rostos humanos que já conheceram, eles podem reconhecer rádio, televisão, etc. Eles também podem ser sensíveis,ter ciúmes e eles não esquecem quando alguém os fere por toda a sua vida.


 

6- Papagaio

Os 10 animais mais inteligentes

Papagaios são amplamente reconhecidos como os pássaros mais inteligentes. Eles podem fazer muitas coisas maravilhosas com seus bicos deslumbrantes. De acordo com estudo recente, os Papagaios Cacadu tem 90% habilidades de aves preciso. Um papagaio pode imitar palavras humanas, compreender os significados, podem lembrar de muitas palavras e construir frases.


 

5- Ratos

Os 10 animais mais inteligentes

O rato é um animal ainda muito criticado,mas altamente inteligente nas culturas ocidentais. Amplamente utilizado na pesquisa, o rato de laboratório tem sido conhecido para encontrar atalhos, brechas e rotas de fuga nos experimentos de laboratório projetados pelas melhores mentes científicas de nosso tempo.


 

4- Ovelha

Os 10 animais mais inteligentes

Cientistas e pesquisadores britânicos afirmaram que as ovelhas têm um tipo incrível de habilidade instintiva e inteligência além de sua imaginação. Se ameaçadas, elas fazem grandes grupos e fogem juntos dos predadores. Ovinos podem lembrar e identificar rostos de animais e também rostos humanos.


 

3- Golfinhos

Os 10 animais mais inteligentes

Os golfinhos são animais extremamente sociais. Eles podem encontrar seus parentes separados a quilômetros de distância no mar por motivo desconhecido, mas eles têm sua própria língua para se comunicar. O aspecto mais significativo sobre os golfinhos é que eles nunca dormem com os seus sistemas devido à sua peça incrível de poder do cérebro e sensibilidade estética.


 

2- Elefantes

Os 10 animais mais inteligentes

O cérebro do elefante é muito pesado. Ele pesa cerca de 5 quilos ou mais. Outros mamíferos de grande porte, tais como rinocerontes e hipopótamos não têm esse tamanho do cérebro. A investigação científica tem demonstrado que os elefantes têm a capacidade de usar objetos diferentes de forma criativa, sem ser ensinado em primeira mão. Eles também podem seguir comandos humanos em cativeiro.


 

1- Macacos

Os 10 animais mais inteligentes

As habilidades intelectuais impressionantes destes animais têm deixa seres humanos fascinados. Eles podem fazer e usar ferramentas, caçam coletivamente, e são capazes de resolver problemas dificeis. Eles também são capazes de aprender a linguagem de sinais para se comunicar com os seres humanos e podem lembrar o sinal de nome para as pessoas que não vêem há muitos anos.
Os 10 animais mais inteligentes da natureza Os 10 animais mais inteligentes da natureza Reviewed by mnerd on maio 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário

Ads Top