5 chefes insuportáveis da ficção

5 chefes insuportáveis da ficção

Eles são terríveis...

Você conhece algum Sr. Burns na vida real? De chefes insanos, manipuladores e egocêntricos, nem a ficção está livre. Clique nas fotos para ver patrões que promovem o caos em filmes, séries e animações - e comemore o fato de que você não trabalha para nenhum deles.

Gregory House, de "House"

Inspirado em Sherlock Holmes, o personagem Gregory House (Hugh Laurie) é genial na resolução de enigmas sobre doenças. O problema é que ele também é um chefe narcisista, infantil, cínico, e grosseiro com seus funcionários. ("House", 2004-2012)
5 chefes insuportáveis da ficção

Alonzo Harris, de "Dia de treinamento"

Chefe do departamento de polícia de Los Angeles, Alonzo Harris (Denzel Washington) é um anti-exemplo para seu novo subordinado, Jake Hoyt (Ethan Hawk). Responsável pelo combate ao narcotráfico, Harris dá um treinamento de 24 horas ao novato, período em que revela seu caráter corrupto e manipulador.("Training day", 2001)

5 chefes insuportáveis da ficção

Miranda Priestly, de "O diabo veste Prada"

Miranda Priestly (Meryl Streep) é a toda-poderosa editora de uma revista de moda em Nova York. Com sua personalidade implacável, ela cria constrangimentos e humilhações constantes para todos os seus subordinados, inclusive para Andy (Anne Hathaway), sua jovem e ingênua assistente. ("The devil wears Prada", 2006)

5 chefes insuportáveis da ficção

Margaret Tate, de "A proposta"

Sandra Bullock encarna Margaret Tate, uma executiva do mundo editorial que força seu assistente, Andrew Paxton, a se casar com ela. O motivo: a farsa evitará que ela seja deportada para o Canadá. Em troca do favor à geniosa chefe, Andrew exige uma promoção. ("The proposal", 2009)

5 chefes insuportáveis da ficção

John Ammer, de "Click"

John Ammer (David Hasselhoff) trata seu funcionário Michael Newman (Adam Sandler) de forma degradante. Quando Michael põe as mãos num controle mágico que permite controlar a realidade, o chefe é um dos primeiros a receber o troco por suas grosserias e abusos. ("Click", 2006)

5 chefes insuportáveis da ficção

Fonte: Exame
5 chefes insuportáveis da ficção 5 chefes insuportáveis da ficção Reviewed by Leonardo Martins on dezembro 22, 2014 Rating: 5

Nenhum comentário