Advertising

Ads Top

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis


Você sabe o que realmente me assusta? As teorias conspiratórias dos desenhos animados! (E eu não vou nem falar da Disney pra não pegar pesado). 


A Internet está cheia delas e elas estão lentamente arruinando nossas infâncias. É – quase – impossível aceitar que os bebês Rugrats estavam mortos o tempo todo! É claro, a gente pode simplesmente ignorá-las, mas não podemos deixar de sentir arrepios só de pensar no triste fantasma do pequeno Chuckie.

Agora reuni 10 teorias fascinantes sobre desenhos animados que vão deixar você ansioso pra algumas maratonas dessas séries, só pra provar ou refutar estas propostas malucas.


1. Os Bebês de Rugrats Estão Mortos

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Nós todos sabemos que a Angelica é um pouco doida, mas a teoria Rugrats vai a um nível totalmente novo. Os Anjinhos eram na verdade um produto da imaginação de Angelica. Chuckie morreu há muito tempo atrás, juntamente com esta mãe, é por isso que Chaz é uma pilha de nervos o tempo todo. Tommy era um natimorto, é por isso que Stu está constantemente no porão fazendo brinquedos pro filho que nunca teve uma chance de viver. Os Devilles foram abortados, Angelica não conseguia descobrir se seria um menino ou uma menina, criando, assim, os gêmeos. Ok, isso potencialmente explica porque Angelica pode falar com os adultos e com os bebês, mas ainda não foi o suficiente. E a Susie?

2. Bob Esponja: Testes Nucleares ou Drogas?

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Aqui são duas teorias distintas. A primeira explica o cenário da série: a existência de Bob Esponja e seus amigos estranhos é o resultado da radiação de testes de armas nucleares, que foram realizados na Fenda do Biquíni nos anos 40 e início dos anos 50. Por isso que eles vivem numa “Fenda”. De todas estas teorias, esta faz mais sentido. Afinal, o show foi criado por um ex-biólogo marinho.

Em seguida, temos a teoria de que Bob Esponja Calça Quadrada é sobre drogas. O esquisitão amarelo usa anfetaminas. Ele é sempre muito feliz, energético e, ocasionalmente, paranoico. Se ele fica de mau humor, é o resultado de um grande acidente. Ele vai de feliz pra triste pra raiva. Não há meio termo. Patrick Estrela é um drogado, ele ri de coisas estúpidas e come o tempo todo – sintomas da maconha. Lula Molusco usa heroína, pois ele é sempre pra baixo e grita com Bob Esponja por ser escandaloso. Siri Cascudo usa coca, ele é muito arrogante e está sempre preocupado com dinheiro – coca é cara. Sandy é apenas um alcoólatra, ela estraga cada episódio em que aparece porque ela está sempre bebendo.

3. Os Verdadeiros Pais de Hey Arnold!

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Essa é furada, porque os pais de Arnold já foram mostrados em fotos e flashbacks, mas há uma grande teoria de que os avós malucos de Arnold são, de fato, seus pais verdadeiros. E sua “cabeça de bigorna” é o resultado de uma deformidade – síndrome de Arnold Chiari.

4. Scooby-Doo Pós-Crise

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

A série Scooby-Doo original se passa depois de uma depressão econômica horrível. Tudo está abandonado e caindo aos pedaços e todos os vilões são pessoas que normalmente seriam respeitadas – professores, curadores de museus, celebridades – agora decadentes em tempos difíceis, como qualquer outra pessoa.


5. Flintstones Pós-Apocalipse

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Por que os Flintstones celebram o Natal, se estão na Pré-História? Lembre-se, Os Flintstones foi ao ar de 1960 à 1966, no auge da Guerra Fria. E se um confronto nuclear entre os soviéticos e estadunidenses foi o que gerou Bedrock? E se os Flintstones são nós no futuro, agarrando-se com o melhor do nosso passado como puderam reconstruir? A pseudo-tecnologia, entretenimento e religião são tudo o que resta das memórias fragmentadas de um mundo pós-apocalipto.


6. Meninas Superpoderosas São Uma Única Criança

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

As três meninas – Florzinha, Lindinha e Docinho – são todas as frações de uma única personagem, cujo nome é desconhecido pro público, mas por conveniência vamos chamá-la de “Brenda”. A causa pro desenvolvimento do Transtorno de Personalidade Múltipla em Brenda se origina no bullying na infância por seu irmão mais velho, cujo personagem real é desconhecida pro público, mas se manifesta em alucinações de Brenda como o Macaco Louco, o arqui-inimigo das Meninas. Lembra que ele era o ajudante do professor antes das meninas?


7. Du, Dudu e Edu estão no Purgatório

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Du, Dudu e Edu estão condenados, seus ex-vizinhos morreram antes deles cresceram e, portanto, eles estão presos em outro plano, muito parecido com o Purgatório.


8. Garfield Foi Abandonado e Está Alucinando


10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Esse dá calafrios: Jon e Odie não existem. Garfield está realmente morrendo de fome e apenas imaginando Jon e Odie. Havia uma referência a isso numa história em quadrinhos especial de Halloween. Garfield acorda numa casa condenado e abandonado. Ele chama por Odie e Jon, mas não há resposta. Ele, então, deseja a ilusão de volta sobre si mesmo e continua suas ilusões sobre sua “família”. Confira a tirinha assustadora aqui, se tiver coragem.


9. Coragem, o Cão Covarde é Apenas um Cão Normal

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Coragem é realmente um cão normal e ele vê o mundo através dos olhos de um cão. Todos os vilões do desenho são apenas pessoas normais, mas prum cão pequeno, eles parecem assustadores. Ele não vive no meio do nada, mas como os seus donos são velhos demais pra levá-lo pra passear, ele acha que só existe a sua própria casa e tudo além não é nada, porque ele nunca viu por ele próprio.


10. Dexter é Só Um Menino Criativo

10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis

Como poderia uma criança ter um laboratório em sua casa, você pergunta? Uma teoria insiste que ele não tem – é tudo imaginação. Como um garoto socialmente desajeitado, Dexter se baseou fortemente em sua imaginação. Seus “rivais” eram seus poucos amigos também com grandes imaginações, e quando eles brincavam juntos, as aventuras fantásticas do Laboratório de Dexter aconteciam. A grande imaginação de Dexter também explica seu sotaque bizarro.[einerd]
10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis 10 Teorias Bizarras de Desenhos Infantis Reviewed by mnerd on março 13, 2015 Rating: 5
Ads Top