Advertising

Ads Top

Os 5 homens mais feios do mundo

Quem ama o feio, bonito lhe parece. Este é um dos ditados mais tradicionais em relação à beleza. De fato, ser bonito ou não é uma questão de ponto de vista e gosto de cada pessoa. No entanto, é claro, que existem padrões de beleza, que envolvem as características do rosto e corpo e nem todo mundo se enquadra neles.

Algumas pessoas não só não se enquadram nos padrões de beleza convencionais, como também se destacam por possuírem uma aparência muito diferente. Pensando nisso, frequentemente existem plataformas que listam as pessoas mais feias do mundo. Ficou curioso? 


Conheça abaixo, quem são os 5 homens mais feios do mundo


1- Ao olhar esta foto, a primeira impressão que se tem é de que este indivíduo teve o seu rosto modificado no photoshop. Mas, por incrível que pareça, este homem tem estas formas achatadas naturalmente, possuindo um rosto sem proporções, variando entre um nariz grande boca pequena, o que lhe confere uma aparência triste.




2- É cientificamente comprovado que o nariz e as orelhas do ser humano nunca para de crescer, inclusive, depois da morte. Este senhor, listado abaixo, como um dos mais feios do mundo pelo seu rosto com uma testa mais do que avantajada e um par de orelhas que está entre as maiores do planeta, com um olha enigmático e um sorriso desprovido de dentes.

Os 5 homens mais feios do mundo

3- Ter um semblante mais feliz e animado é algo que também ajuda uma pessoa parecer mais bonita do que realmente é. Foi exatamente isso que faltou para este homem listado abaixo, que além de ter um rosto cheio de cicatrizes também parece não estar nada animado para ser fotografado.

Os 5 homens mais feios do mundo

4- Se você costuma passar certo tempo nas redes sociais, provavelmente já viu está imagem circulando por aí? Independente dos padrões de beleza, uma pessoa pode se tornar mais bonita e agradável se tiver um sorriso com dentes bem cuidados e bonitos, o que é totalmente o contrário do indivíduo listado a seguir, cuja falta de dentição o colocou na lista dos homens mais feios do mundo.

Os 5 homens mais feios do mundo

5- Uma das místicas da beleza perfeita diz que as pessoas mais bonitas são aquelas que possuem um rosto totalmente simétrico, o que não é o caso deste homem abaixo, que figura entre a lista dos mais feio do mundo devido ao fato de possui um rosto com proporções maiores do que o comum, além de sobrancelhas que se unem, formando uma enorme monocelha, que encobrem os olhos.

Os 5 homens mais feios do mundo
Os 5 homens mais feios do mundo Os 5 homens mais feios do mundo Reviewed by mnerd on maio 23, 2015 Rating: 5
Ads Top