Advertising

Ads Top

Profissões que vão lhe tornar milionários no futuro

Profissões que vão lhe tornar milionários no futuro


As novas tecnologias tem conquistado completamente a juventude de hoje, até a ponto de definir suas preferências profissionais. Ao contrário da juventude anterior, que sonhava em se tornar médicos ou advogados, os filhos do novo milênio deixam bem claro que essas profissões não são de seu interesse.

Um estudo realizado pela Universidade de Cambridge (Reino Unido) descobriu que, entre os jovens espanhóis na geração ‘Millennial’ (entre 16 e 24 anos) a implementação de novas tecnologias e sua divulgação na vida cotidiana desempenham um grande papel nas aspirações profissionais dos jovens de hoje.

Provador de games, designer gráfico, youtuber ou blogger são os postos de trabalho mais desejáveis, de acordo com os resultados do estudo. Embora profissões tradicionais, como engenheiro, médico ou policial também estejam mantidas na lista.

Veja a lista por preferências:

01 – Engenheiro 15%

02 – Provador de Games 13%

03 – Médico 9%

04 – Designer gráfico 8%

05 – Chef 8%

06 – Policial 7%

07 – Personal Shopper 6%

08 – Youtuber 5%

09 – Community manager 5%

10 – Blogger 4%

11 – Advogado 4%

Outra profissões 17%


Se antes a juventude sonhava em se tornar famoso e ganhar muito dinheiro no menor tempo possível. Esse desejo permanece, mas perde força. A maior parte da geração “milenial ‘não quer ser famoso” sob quaisquer circunstâncias “, enquanto 28% considera isto ” apenas como um mal necessário para ganhar dinheiro. “

Além disso, o “milenial” espanhol afirma ter uma melhor educação e um bom conhecimento de Inglês, no entanto, eles parecem acreditar que seu futuro será pouco desenvolvido no seu país. 84% assumiram que nos próximos anos terão de emigrar para encontrar trabalho em outros países.

Fonte: RT-TV
Profissões que vão lhe tornar milionários no futuro Profissões que vão lhe tornar milionários no futuro Reviewed by mnerd on maio 12, 2015 Rating: 5
Ads Top