Advertising

Ads Top

As 3 Coisas que Deixam as Mulheres Excitadas

As 3 Coisas que Deixam as Mulheres Excitadas


O que é necessário para deixar uma mulher excitada? Você certamente deve ter uma série de sugestões (que inclusive pode compartilhar com a gente nos comentários, se quiser), mas tem gente que passa a vida estudando coisas que podem fazer com que a vida sexual feminina fique cada dia melhor.

Uma dessas especialistas é Tracey Cox, que estuda relacionamentos. Há pouco tempo ela divulgou uma lista com três coisas que deixam as mulheres excitadas.

Todos os itens foram estudados por pesquisadores interessados em entender melhor a vida sexual feminina e quais são os principais estímulos para as pessoas do sexo feminino.

Ficou curioso? Então confira as descobertas feitas pelos estudiosos.

1- Mulheres são mais abertas nas questões de gênero e gostam de “escutar”


Para chegar nessa conclusão, pesquisadores monitoraram as reações corporais de mulheres que estavam assistindo a vídeos de relações entre casais homossexuais, casais heterossexuais e também chimpanzés.

Nos relacionamentos heterossexuais elas ficaram excitadas, mas também demonstraram reações ao verem cenas dos homossexuais e dos animais primatas. Com isso, eles descobriram que as mulheres são mais cabeça aberta do que os homens.

O corpo dessas mesmas voluntárias reagiram de forma positiva no momento em que elas ouviram áudios com conteúdos eróticos. Isso demonstrou que os sons funcionam melhor para as mulheres do que as imagens.

2- Relação com o mesmo sexo


As voluntárias da pesquisa comentada no item anterior disseram, em entrevista, que se sentem mais atraídas por pessoas do sexo oposto. Porém, as reações analisadas no corpo mostraram que elas ficam mais excitadas com imagens e sons de relações com pessoas do mesmo sexo.

3- Mulheres querem saber que são atraentes


Se você quer deixar uma mulher com mais vontade, conte para ela como você a acha bonita. Uma pesquisa realizada no Canadá mostrou que as mulheres ficam mais “animadinhas” quando os parceiros fazem elogios antes e na hora do sexo.

Um outro dado interessante é que, na mesma pesquisa, as mulheres disseram que o fato de os parceiros demonstrarem pouco desejo ou afeição poderiam ser motivos para que elas os traíssem.
As 3 Coisas que Deixam as Mulheres Excitadas As 3 Coisas que Deixam as Mulheres Excitadas Reviewed by mnerd on agosto 07, 2015 Rating: 5
Ads Top