As marcas mais valiosas do mundo em 2015

As marcas mais valiosas do mundo em 2015


Uma marca é um referencial que pretende chamar a atenção de um consumidor, associar algum conceito ou imagem à qualidade do produto. E o ano de 2015 foi um período de muito prestígio para várias delas. Muitas tiveram tanto destaque e prestígio entre o grande público que acabaram se tornando uma das mais valiosas do ano.
Então confira as 11 marcar mais valiosas do mundo em 2015:


11 – Coca-Cola

Valor de marca de US$ 33,722 bilhões – Setor: Bebidas – País: Estados Unidos

10 – Walmart

Valor de marca de US$ 46,7 bilhões – Setor: Varejo – País: Estados Unidos

9 – China Mobile

Valor de marca de US$ 47,9 bilhões – Setor: Telecomunicações – País: China

8 – General Eletric

Valor de marca de US$ 48 bilhões – Setor: Diversos – País: Estados Unidos

7 – Amazon

Valor de marca de US$ 56,1 bilhões – Setor: Comércio eletrônico – País: Estados Unidos

6 – AT&T

Valor de marca de US$ 58,8 bilhões – Setor: Telecomunicações – País: Estados Unidos

5 – Verizon

Valor de marca de US$ 59,8 bilhões – Setor: Telecomunicações – País: Estados Unidos


4 – Microsoft

Valor de marca de US$ 67 bilhões – Setor: Tecnologia – País: Estados Unidos

3 – Google

Valor de marca de US$ 76,6 bilhões – Setor: Tecnologia – País: Estados Unidos

2 – Samsung

Valor de marca de US$ 81,7 bilhões – Setor: Tecnologia – País: Coreia do Sul

1 – Apple

Valor de marca de US$ 128,3 bilhões – Setor: Tecnologia – País: Estados Unidos
As marcas mais valiosas do mundo em 2015 As marcas mais valiosas do mundo em 2015 Reviewed by Leonardo Martins on setembro 16, 2015 Rating: 5