Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Os 10 Melhores animes de todos os tempos



Como todos vocês sabem nós do MagiaNerd adoramos animes, por esse motivo eu decidir criar um top 10 dos melhores animes de todos os tempos.

Só uma observação, eu criei esse top 10 usando meus critérios, cada um tem uma visão diferente sobre vários animes então se você acha que um anime está posicionado errado no rank basta me avisar nos comentários, assim poderemos chegar a um rank exato.

Uma Explicação Rapida: Anime, animê (português brasileiro) ou animé (português europeu) em japonês: アニメ, é qualquer animação produzida no japão. A palavra é a pronúncia abreviada de "animação" em japonês, onde esse termo se refere a qualquer animação.

10- Fairy Tail

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Fairy Tail conta a historia do mago órfão Natsu, quando pequeno foi encontrado por um dragão chamado Igneel, que acabou adotando-o. Foi também Igneel quem treinou o garoto e o ensinou a dominar o fogo. Mas, certo dia, o dragão desapareceu misteriosamente. Desde então, Natsu tem percorrido várias cidades procurando o seu pai adotivo, sempre acompanhado de Happy, um gatinho falante que possui asas.

Em uma dessas viagens de busca, o feiticeiro conhece Lucy, uma jovem atraente, cujo sonho era fazer parte de uma guilda – uma espécie de cooperativa que atua como mediadora de assuntos relacionados a trabalhos e informações para feiticeiros –, mais especificamente daFairy Tail.

O sonho da garota não demorou muito para acontecer, pois Natsu acaba ajudando-a a entrar para o bando da Fairy Tail. Na realidade, Lucy será mais uma aliada na jornada em busca a Igneel. Juntamente com Gray e Elza, Natsu e sua nova amiga irão enfrentar poderosos magos pertencentes a guildas das trevas, além de viverem muitas aventuras emocionantes.

9- Fullmetal Alchemist

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Este anime foi lançado em 2003, e pela mistura de comédia e drama, foi criada a receita para uma série de ficção-cientifica impressionante. Seguindo os irmãos Elric que após a morte da mãe, e pai ter abandonado os mesmos, decidiram realizar uma transmutação humana proibida e trazer a mãe de volta.

O que não dá certo, e então terminam perdendo seus corpos e, assim, Edward Elric deve se juntar ao exército, para ter acesso a certos privilégios de alquimia ( uma das mais avançadas técnicas científicas conhecidas pelo homem) e trazer seu irmão de volta para seu estado original. A série teve de 51 episódios.

Em 2009 foi lançado um versão diferente do Fullmetal Alchemist de 2003, intitulado de “Fullmetal Alchemist: Brotherhood”. Este seguiu fielmente a história original dos mangás. Foram criados 64 episódios dessa versão até 2010.

8- Yu Yu Hakusho

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

A série conta a história de Yusuke Urameshi, um bad boy que morreu atropelado ao tentar salvar uma criança. Como seu ato foi inesperado por todos, principalmente pelo Mundo Espiritual, Yusuke teve a chance de voltar a viver quando decidiu salvar uma amiga de infância em troca de seu retorno ao Ningenkai. 

Ao retornar à vida na Terra, descobre que uma condição para o seu retorno era a de se tornar um Detetive Sobrenatural. Devendo se dedicar a combater os demônios e monstros do Mundo das Trevas que por um acaso venham a se infiltrar no Mundo dos Homens.

7- Bleach

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Criado por TiteKubo, Bleach segue o estudante do ensino médio Ichigo Kurosaki, que recebe poderes de um ceifeiro de alma, para que possa salvar sua família.
Ele rapidamente aprende que é agora seu trabalho proteger os humanos e almas semelhantes do vazio, mas quando o mesmo ceifeiro de alma que deu a ele poderes está para executa-lo, uma história se desenrola que segue a série até seu final em 2013. A série de anime conseguiu produzir entre 2004 e 2013, praticamente um ano de episódios: 366, um por dia.

6- Pokemon

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Pokemon segue as aventuras de Ash Ketchum e seus amigos, tentando se tornar os melhores treinadores de Pokemon. Com a ajuda de seu Pokemon, Pikachu e Ash parte lutando com treinadores, ganhando emblemas e derrotando o mal. A série de anime já possui 750 episódios e se encontra na 17° temporada. Além disso, conta com 17 filmes já lançados no Japão.

5- Os Cavaleiros do Zodíaco

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Saint Seiya (ou titulo português – Cavaleiros do Zodíaco), é um série de mangá japonesa escrita por Masami Kurumada entre 1986 e 1991. A adaptação para anime somente ocorreu entre 1896 e 1989 com 114 episódios.

Na história, 5 cavaleiros, de armaduras misticas baseadas nas constelações que os protegem, defendem a reencarnação da deusa grega Atena. Para isso, enfrentam batalhas épicas até enfrentar os deuses do Olimpo.

4- Death Note

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

A história segue insanamente o inteligente Light Yagmi, depois que ele descobre uma nota misteriosa que caiu do céu, chamada Death Note. Ele descobre que escrevendo um nome neste nota e colocando um rosto para o nome, fará essa pessoa morrer. Após tentar usar o livro para o bem, ele se torna envolvido em um caso que busca acabar com a série de assassinatos que ele causou.

Isto resulta em uma história de gato e rato, um conto de “pegue-me se puder”. Death Note vai acima e além da chama de anime usual. E não depende da ação rápida, ficção-cientifica, ou de futuro e aliens.

Ao invés, é um célebre conto de crimes que poderia ser aplicado a qualquer tipo de animação ou ação, e enquanto possa usar elementos de fantasia e espirituais, em sua essência é um mistério de assassinato que segue o ponto de vista de um assassino e do investigador.

3- One Piece


Os 10 Melhores animes de todos os tempos

One Piece possui uma atmosfera interessante de aventura e amizade. É sobre um pirata chamado Luffy que deseja se tornar um rei pirata, que representa o maior de todos os piratas.

Em uma parte há as denominadas frutas do mal que dão poderes grandes. Luffy possui o poder de borracha, ou seja, ele pode esticar todas as partes de seu corpo. E durante suas aventuras, ele recruta outros piratas, obtém um navio decente, sendo um detalhe muito interessante, as lutas impressionantes.

Após fazer sucesso nos mangás, os animes de One Piece foram lançados em 1999, e segue em produção atualmente. Já somam 670 episódios da série.

2- Dragon Ball Z

Os 10 Melhores animes de todos os tempos

Este anime segue a vida adulta de Goku, o defensor do planeta terra que percebe que é de outro planeta. Goku, seus amigos e aliados devem agora defender a Terra de novos inimigos alienígenas, que resulta em enormes batalhas épicas. O melhor do anime.

A série Dragon Ball Z contém alguns dos mais carismáticos personagens, grandes sequências de combate, e tramas fortes nas 4 sagas da história. Durante a série, Goku desenvolve seus poderes, aperfeiçoa e se transforma em Super-Saiyajins, e mais tarde consegue fundir seus poderes com outros personagens. Um enredo brilhante em seus 291 episódios que deixará saudades.

1- Naruto

Os 10 Melhores animes de todos os tempos


A série de Masashi Kishimoto segue o jovem ninja destemido, Naruto Uzamaki através de seu treinamento para se tornar um Hokage, o líder máximo de sua vila. O programa apresenta um enredo brilhante e elaborado que segue as mesmas aventuras de Naruto no Manga. 

Muitas vezes, repleto de drama, o que faz Naruto particularmente agradável a muitos de seus espectadores é o humor e ação que acompanha a série. O anime foi divido em duas partes. A primeira conta com 220 episódios e vai até 9° temporada. A segunda, intitulada de Naruto Shippuden, tem 399 episódios até o momento, já na 16° temporada.

@@@

Se você acha que esta lista está errada, deixe nos comentários o seu top 10, dependendo dos comentários nós vamos editar o post para que o rank fique exato.
Os 10 Melhores animes de todos os tempos Os 10 Melhores animes de todos os tempos Reviewed by Leonardo Martins on fevereiro 16, 2015 Rating: 5